Pages

Subscribe:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

sábado, 5 de março de 2022

Amor na guerra

 



Ucrânia, Kiev
Mais um dia amanhecendo ao som de tiroteio e bombas
quase sem dormir

Minha galega com a Hk em punhos e desert eagle na cinta
 eu com a macaquinha e meu missel abate aviões 

Ela me olha de um jeito diferente
mordendo os lábios, voa em minha direção

Amor, esse cheiro de pólvora me dá um tesão!

O tanque de guerra passando na rua, espiei pela janela do apto

Ela pula montando em mim como uma fera, uma caçadora foragida

Vai rolar aqui mesmo!

Estilhaços da janela, um projétil atinge e agarro minha galega a protegendo
Cacos de vidro em minhas costas, ela arranca o mais rápido possível 

Seus filhos da putaaaaa! 

Ela toma um golaço de vodka, pega a bazuca e eu o coquetél molotóf 

E kabummmm, dispara contra o tanque de guerra na rua, fazendo-o capotar 

Joguei tbm meu coquetélzinho

Pronto! ela disse

E começamos um love eterno, como se fosse o primeiro e também o ultimo da vida. 

0 comentários:

Postar um comentário