Pages

Subscribe:

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

quarta-feira, 16 de março de 2022

Tampinha de Isopor (sonho semi lúcido)

 Hora outra acontece
uma vez foi na frente da capela do colegio de freira (em Prudi)
Minha Mana falava: Entao vai!! 
Eu replicava: Coitada olha aqui ó!!

Dava um carretão correndo e pulava no ar 
E começava a flutuar
Meio torto, meio rengo, sem nada de experiência, barriga pra cima e cabeça pra baixo
quase dando um mortal
tipo um tongo

Ela se cagava de rir  

Cê viu? Eu tbm ria 

Mas certa vez , despertei sozinho
As vezes muita das vezes é em cima do mar
Dae comecei me tonguear, sem estabilidade

Pensei: Lá por aquelas bandas tem uns matinhos, parecia babosa,
Fui costeando, aterrizei 
E lá encontrei
Uma tampinha de isopor, essa de caixa mesmo

Mas pra quÊ

Pulei no ar denovo  e começei a abanar a tampinha, tipo um rabo de peixe 

Que delicia, estabilidade ok! 

Eu ri, e fui longe, rápido longe quase torando os princípios dos meus medos 

Lembro que ajudei até uma mulher q tava em perigo
Perguntei se poderia tira-la dali, ela concordou 
 
Levei ela , tipo num estacionamento do Condor 

Me senti importante

Dei um vazári, sai rindo feliz e abanando o isopor 

Acordei feliz e leve.


0 comentários:

Postar um comentário