Postagens

Mostrando postagens de março, 2022

Pisando no ar

 Na boca da noite meo bem nos encontramos, do nada mas que fdp !!!! nos pensamentos e ae tudo bem? chápeu da sabedoria Pisando no ar  tudo sim  nem existe mais CORAÇÃO a energia toda senti a tua vida inteira quando encostei na tua mão.

Tampinha de Isopor (sonho semi lúcido)

 Hora outra acontece uma vez foi na frente da capela do colegio de freira (em Prudi) Minha Mana falava: Entao vai!!  Eu replicava: Coitada olha aqui ó!! Dava um carretão correndo e pulava no ar  E começava a flutuar Meio torto, meio rengo, sem nada de experiência, barriga pra cima e cabeça pra baixo quase dando um mortal tipo um tongo Ela se cagava de rir   Cê viu? Eu tbm ria  Mas certa vez , despertei sozinho As vezes muita das vezes é em cima do mar Dae comecei me tonguear, sem estabilidade Pensei: Lá por aquelas bandas tem uns matinhos, parecia babosa, Fui costeando, aterrizei  E lá encontrei Uma tampinha de isopor, essa de caixa mesmo Mas pra quÊ Pulei no ar denovo  e começei a abanar a tampinha, tipo um rabo de peixe  Que delicia, estabilidade ok!  Eu ri, e fui longe, rápido longe quase torando os princípios dos meus medos  Lembro que ajudei até uma mulher q tava em perigo Perguntei se poderia tira-la dali, ela concordou  ...

A onça armada (sonho)

 Tudo começou quando estava com uma galera sentados doutro lado da rua olhando um barranco de terra  enorme paredão Cogitei: Vam subí? Ta loco, loco, ninguem vai pra lá, só o Jonas Tão vãm dar um oi pra ele Escalamos... Chegando lá, que diferente Vegetação descomunal As arvores eram tão grandes ( tipo sequóias) grudadas umas as outras, como se fosse um muro e la no alto o vento e elas cantavam ao balançar uooo uuuu uooooouuuunn   ( imantado,  como um canto de freira abandonada e livre) Estarreci, dae perguntei: cadê o Jonas?  Mais adiante, pulando raizes da terra, uma casinha. Entramos, ooo licença,(as paredes tudo azul royal) bão Jonas? ( tava tomando café) Estao servidos?  Obrigado Fui olhar a vista pela janela de um quarto E lá estava, vindo de mansinha  engatinhando  Falei:  piazada ! Tá vindo uma sebéga de uma onça! Fechem as portas e janelas!!! Ninguém nem aí  Corri me tranquei no quarto e entao acordei.

Passeando nas lojas Leroy Merlin

 Escalamos a Lua de Júpiter néon   alface sem ar  Fugimos!  O sol tá proutro lado Mozão vc me vê? Não, apenas sinto teu coração.

Amor na guerra

Imagem
  Ucrânia, Kiev Mais um dia amanhecendo ao som de tiroteio e bombas quase sem dormir Minha galega com a Hk em punhos e desert eagle na cinta  eu com a macaquinha e meu missel abate aviões  Ela me olha de um jeito diferente mordendo os lábios, voa em minha direção Amor, esse cheiro de pólvora me dá um tesão! O tanque de guerra passando na rua, espiei pela janela do apto Ela pula montando em mim como uma fera, uma caçadora foragida Vai rolar aqui mesmo! Estilhaços da janela, um projétil atinge e agarro minha galega a protegendo Cacos de vidro em minhas costas, ela arranca o mais rápido possível  Seus filhos da putaaaaa!  Ela toma um golaço de vodka, pega a bazuca e eu o coquetél molotóf  E kabummmm, dispara contra o tanque de guerra na rua, fazendo-o capotar  Joguei tbm meu coquetélzinho Pronto! ela disse E começamos um love eterno, como se fosse o primeiro e também o ultimo da vida.